Júri Simulado será baseado em Game of Thrones

Alunos do Ensino Médio e demais interessados na temática poderão participar do evento, juntamente com os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente

Ellen Santini

11/10/2019

Já pensou atuar na defesa ou na acusação de um caso real? Pois é exatamente essa experiência que proporcionará o Júri Simulado da Toledo Prudente.

A próxima edição será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 19h, na Toledo Prudente Centro Universitário.

Os alunos do Ensino Médio e demais interessados na temática poderão participar do evento, juntamente com os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente.

O evento é gratuito e será realizado no Salão Nobre da Toledo Prudente Centro Universitário.

Entenda o caso – Daenerys Targaryan foi uma líder política que, ao assumir o poder, foi assassinada.

Alguns atribuem o seu assassinato a líderes da oposição e outros a Jon Snow, marido de Daenerys.

Snow é o principal suspeito, porém, algumas pessoas ainda acreditam ser um crime político.