Carreiras em Destaque traz a trajetória de gerente de fábrica

O profissional, Hector Gregorio, compartilhará suas experiências profissionais com os alunos da Toledo Prudente. Inscreva-se!

Laís Ernesto

07/10/2019

Vem aí o Carreiras em Destaque! Desta vez, o profissional, Hector Gregorio Betancourt Montes de Oca, compartilhará suas experiências profissionais com os alunos da Toledo Prudente.

A iniciativa será na próxima quinta, 10, a partir das 18h, no Espaço TIE - Empreendedorismo.

Para participar é simples, basta se inscrever no link. Podem participar alunos de todos os cursos da Toledo Prudente.

O objetivo do evento é oportunizar o contato dos alunos com o mercado profissional, e mostrar os desafios, a rotina e o perfil esperado. O convidado contará sobre suas oportunidades, dificuldades, a rotina da profissão e sua trajetória.

Profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento de alimentos e bebidas, Hector de Oca já trabalhou em empresas como Ambev, Coca Cola, Brasil Kirin, Heineken, atuando como gerente de fábrica, industrial e qualidade.