‘Eu no Futuro’ trará profissionais formadas em Marketing

Objetivo do evento é oportunizar o contato dos estudantes de Marketing com a realidade da profissão

Ellen Santini

20/09/2019

Flavia Caldeira (Foto 1) e Giovanina Vilas Boas Macedo (Foto 2) são formadas no curso de Marketing na Toledo Prudente Centro Universitário.

Após a conclusão do ensino superior, elas retornam à Toledo Prudente, mas agora para falar de suas experiências profissionais na área de Marketing.

O evento será realizado no dia 27 de setembro, às 19h, na Toledo Prudente.

Flavia Caldeira é analista de sucesso do cliente na empresa Resultados Digitais, em Florianópolis-SC. Já Giovanina Vilas Boas Macedo é coordenadora comercial e de planos do Grupo Athia. Elas são convidadas do evento ‘Eu no Futuro’, uma realização da Toledo Prudente por meio do Toledo Carreiras e do curso superior em Marketing.

O objetivo do evento é oportunizar o contato dos estudantes de Marketing com a realidade da profissão, pois na ocasião, as egressas falarão um pouco dos desafios, oportunidades e da rotina diária no mercado profissional.

Além dos estudantes do curso de Marketing, podem participar alunos do Ensino Médio interessados em conhecer sobre o mercado da área de Marketing.

Serviço – Alunos do Ensino Médio interessados em participar gratuitamente do evento, devem enviar uma mensagem no WhatsApp (18) 99712-4150.