Toledo na Cidade abordará Reforma Trabalhista

Evento é gratuito, acontecerá no Anfiteatro Cupertino da Toledo Prudente e pretende reunir alunos, egressos, profissionais do Direito e demais interessados na temática

Ellen Santini

11/10/2019

Será realizada na Toledo Prudente no dia 18 de outubro, às 18h, a palestra ‘Panorama atual do Direito e da Justiça do Trabalho com a reforma trabalhista’.
 
O evento é gratuito, acontecerá no Anfiteatro Cupertino da Toledo Prudente e pretende reunir alunos, egressos, profissionais do Direito e demais interessados na temática.
 
Na ocasião, serão realizadas discussões dos acontecimentos práticos na Justiça do Trabalho em decorrência da reforma Trabalhista. 
 
O facilitador será Claudimir Supioni Júnior (Foto), que é professor do curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário da Toledo Prudente.
 
O palestrante é Doutor, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC / SP) e advogado.
 
 
Sobre - O Toledo na Cidade é organizado pela Pós-graduação da Toledo Prudente e tem o objetivo de integrar os cursos de graduação, pós-graduação e a comunidade.