Toledo Prudente e prefeitura firmam acordo para estágios

Laís Ernesto

17/07/2019

A Toledo Prudente Centro Universitário firmou um acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Presidente Prudente. O acordo tem o objetivo de formalizar a realização de estágios e atividades de pesquisa e extensão de alunos do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente

O secretário de Tecnologia da Informação, Rogério Alessi, esteve na Toledo Prudente para firmar o termo com a reitora, Zelly Machado, e com o diretor superintendente, Milton Pennacchi, na tarde dessa terça-feira (16).

Para o secretário, esse acordo estreita as relações entre a Toledo Prudente e a Prefeitura. “Esse instrumento jurídico além de garantir a regularidade do estágio, é também um estímulo para que mais alunos da Toledo Prudente participem dos nossos processos seletivos”, explica.

A reitora da Toledo Prudente diz que essa parceria deve contribuir com a formação dos alunos. “Sempre estamos preocupados com a formação prática dos nossos alunos. O poder público tem muito a contribuir e desenvolver nossos futuros profissionais”, comenta.

A oportunidade dará aos alunos a participação em atividades que lhes proporcionem experiência prática em sua área de formação.