Toledo Prudente vai à Disney para capacitação internacional

De 1 a 5 de setembro, a reitora da Toledo Prudente Centro Universitário, Zelly Pennacchi Machado participará da ‘The Magic of Leadership’ ou em português ‘A magia da Liderança’ na terra da Disney

Ellen Santini

15/07/2019

Que atire a primeira pedra quem nunca teve o sonho de conhecer a magia e os encantos de entretenimento da Disney.

Sejam crianças, adolescente e até adultos, o desejo é sempre o mesmo: ter acesso ao entretenimento proporcionado pela Disney World.
Mas, engana-se quem pensa que a Disney oferece apenas ótimas opções de entretenimento, pois sua trajetória e história está recheada de inovação, criatividade e empreendedorismo.

Por isso, de 1 a 5 de setembro, a reitora da Toledo Prudente Centro Universitário, Zelly Pennacchi Machado participará da ‘The Magic of Leadership’ ou em português ‘A magia da Liderança’.

Trata-se de um programa de imersão em liderança que será realizado em Orlando, nos Estados Unidos, na terra onde está situado o maior e mais famoso parque de diversões do mundo.

“Nessa imersão de 5 dias, os participantes conhecerão de perto os segredos desse mundo encantado e terão contato com o processo de Gestão do Case Disney”, explica a diretora executiva da empresa realizadora do programa, Luciana Mitri, da Global.

Ela enfatiza que será de extrema importância o entendimento da experiência do cliente e a importância da excelência na prestação de serviços para aplicação de cada líder em seu negócio.

“Saber, na prática, que sonhos podem ser realizados apesar dos desafios enfrentados no caminho, irá mudar o jeito de ser, de pensar e de agir dos participantes”, enfatiza.

Liderança mágica, atividades de liderança estratégica, criatividade, inovação e tecnologia, construção de equipes, Design Thinking, Storytelling e outros assuntos atuais serão abordados durante o programa internacional.

“Além disso, a programação conta com visitas técnicas nos famosos túneis da Disney e em um dos mais modernos estágios de futebol do mundo, o Orlando City Soccer Stadium. Inclusive, está programada uma imersão exclusiva na história de inovação do Cirque Du Soleil”, comenta Mitri.

Expectativa
A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado conta que as expectativas são as melhores possíveis, já que o negócio ‘Disney’ têm muito a ensinar.

“Inclusive possui muita relação com o jeito Toledo Prudente de ser, de encantar pessoas e se preocupar com a experiência de cada um dos seus alunos, egressos, professores, colaboradores e membros da comunidade”, comenta a reitora.

Sobre – O evento será realizado de 1 a 5 de setembro de 2019 e a Toledo Prudente é a única instituição de ensino superior no Estado de São Paulo a participar desse programa de formação de líderes com imersão The Magic of Leadership’, na Disney. O programa é operado pelo Grupo Intercambio Global.

A participação da Toledo Prudente faz parte do cronograma de atividades e novidades trazidas pelo projeto Toledo 4.0 Prudente.