Para alunos

Bolsas abrem inscrições para o segundo semestre

O PIBITI e o PIBIC estão com vagas para o período de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020

Laís Ernesto

12/07/2019

Estão abertas as inscrições para o PIBITI – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e o PIBIC – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, oferecidas pela Toledo Prudente Centro Universitário em parceria com o CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

A inscrição vai até o dia 05 de agosto e pode ser feita no EAA – Escritório de Apoio Acadêmico da Toledo Prudente. Para se inscrever é preciso apresentar o histórico escolar completo e atualizado, o projeto de pesquisa e o Currículo Lattes.

O período de concessão das bolsas vai de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020.

PIBIC
Na bolsa PIBIC serão avaliados projetos que se enquadram nas linhas de pesquisa: “Políticas Públicas e Inclusão”, Relações empresariais e Desenvolvimento Sustentável”, “Questões Sóciojurídicas e Direito Humanos e “Direito Internacional Público e Privado”.

Confira os temas e os professores orientadores:

PIBITI
Confira os temas e os professores orientadores:

Consulte os editais e inscreva-se!