ONGs de Prudente receberão doações de abrigos para animais

Peças foram confeccionadas pelos alunos do 5º termo do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente

Ellen Santini

10/07/2019

Será realizada no dia 12 de julho, a entrega de casinhas que servirão de abrigos especiais para animais de estimação.

A entrega dos materiais será realizada na sede de uma das ONGs, a partir das 15h.

As peças foram confeccionadas pelos alunos do 5º termo do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente.

A atividade prática faz parte da disciplina de ‘'Conforto ambiental: térmico e luminoso' e 'Materiais e Tecnologia de Construções', lecionadas pelos professores Luiza Muñoz e Elton Prado.

O objetivo da atividade é a a produção de abrigos e casinhas para animais domésticos, com o conforto adequado para cachorros e gatos.

Receberão as doações as ONGs – Organização Não Governamental de Presidente Prudente: Amigo Bicho e Beco da Esperança.