Alunos podem se inscrever na competição Jessup

Essa é a maior competição de Direito Internacional do mundo e será realizada em Florianópolis

Laís Ernesto

04/07/2019

Vem aí, a 61º edição da Philip C. Jessup International Law Moot Court Competition, que será realizada em 2020. Serão selecionados 5 alunos que integrarão a equipe que representará a Toledo Prudente. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de julho.

Os alunos podem se inscrever por meio do link. A Jessup é a maior competição de Direito Internacional do mundo, promovida pela International Law Studients e será realizada na Faculdade Cesusc, em Florianópolis.

Inscreva-se!

Os requisitos para se inscrever são: estar matriculado no curso de Direito da Toledo Prudente; estar inscrito do Grupo de Estudos STOPPIL - Studies on Public and Private International Law e dispor de 12 horas semanais para o desenvolvimento de memoriais escritos e estudo preparatório.

A seleção será composta por duas fases, sendo a primeira, a avaliação do Currículo Lattes e a segunda, entrevistas pessoais e individuais, exclusivamente em inglês.

A divulgação dos classificados para a 2º fase será divulgada no dia 13 de julho. E a 2º fase ocorrerá em 16 do mesmo mês. O resultado final será revelado 3 dias úteis após o término das entrevistas.

Conheça o edital e participe!