Startup e empreendedorismo são abordados em curso

A novidade é o curso ‘Pensamento startup: Empreenda na era digital. Saiba mais!

Ellen Santini

26/06/2019

O mercado de trabalho está em plena evolução e cada vez mais, exige dos seus profissionais, constante atualização.
 
Para atender tal necessidade, desde o início de 2019, a Toledo Prudente Centro Universitário oferece cursos online de curta duração a distância nas áreas jurídica, negócios e inovação. 
 
No segmento de negócios, a novidade é o curso ‘Pensamento startup: Empreenda na era digital’, que tem objetivo de apresentar o empreendedorismo no contexto atual, com exemplos práticos que utilizam a web, a tecnologia e os dispositivos móveis. 
 
 
“A programação almeja auxiliar o aluno na definição da proposta de valor do seu modelo de negócios e ainda, como apresentar sua startup em forma de um pitch”, comenta o gerente do Núcleo de Educação a Distância da Toledo Prudente, Eli Candido Jr.
 
O curso 100% online possui carga horária de 2 horas e para os concluintes, será oferecido certificado emitido pela Toledo Prudente Centro Universitário. 
 
Após a inscrição, a liberação do curso para início é imediata!
 
Sobre o docente – Cláudio Carvajal é Doutor em Engenharia Biomédica, Mestre em Tecnologia em Gestão de Serviços, Especialista em Administração de Empresas, MBA Executivo Internacional e Bacharel em Administração de empresas.