Workshop ensina como criar seu próprio site

Atenção empresário! Já pensou em criar um site para a sua empresa em apenas um dia?

Laís Ernesto

25/06/2019

Atenção empresário! Já pensou em criar um site para a sua empresa em apenas um dia? Com o objetivo de formar os empreendedores para a criação dos próprios sites, o curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário realiza o workshop “Sua Empresa com Site em um Dia”.
 
A inscrição deve ser feita por meio do link e custa R$ 59,90 sendo necessário trazer notebook no dia do evento. No dia do curso, o participante deverá adquirir o domínio e a hospedagem do site, que custa cerca de R$ 80,00 e pode ser paga com o cartão de crédito.
 
O workshop será realizado na Toledo Prudente, no dia 1º de agosto, das 19h às 22h30.
 
 
A iniciativa ensinará, por meio de ferramentas conceituadas no mercado, a criação e montagem de um website do zero. E o mais bacana é que não é necessário saber programação ou ter qualquer outro tipo de formação.
 
Podem participar pequenos empreendedores que buscam aprender e querem criar seu próprio site.
 
O participante sairá do curso com o seu site pronto e com conhecimento para fazer um site em até 60 minutos.
 
O workshop será comandado pela aluna do curso de Marketing, Adrielle Parducci. Adrielle atua como profissional de Marketing e Design de maneira independente. É tutora em treinamentos online de curta duração para a gestão de negócios. Parducci tem interesse em design, branding, desenvolvimento web e de aplicativos.