Palestra esclarece sobre o Imposto de Renda Pessoa Jurídica

Laís Ernesto

07/06/2019

Com o objetivo de formar os profissionais e pessoas interessadas sobre o IRPJ – Imposto de Renda Pessoa Jurídica, será realizado a palestra “Imposto de Renda PJ” na Toledo Prudente Centro Universitário. O convidado para palestrar é o mestre em Direito Tributário, Natanael Martins.

A atividade é promovida pela Pós-graduação da Toledo Prudente e será realizada no próximo dia 15 de junho, das 8h às 12h30, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

Podem participar alunos da graduação e Pós-graduação da Toledo Prudente, bem como egressos e pessoas da comunidade. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link.

O estudo do IRPJ é indispensável ao profissional que pretender atender à dinâmica do mercado, seja ele da área de negócios, contábil ou jurídica.

A formação permite ao gestor melhor projeção de suas atividades, ao profissional contábil, uma melhor adequação das informações contábeis e um direcionamento fiscal das entidades e, ao profissional de Direito, um panorama mais amplo sobre as estratégias societárias e planejamentos tributários, além da atualização sobre as mais atuais discussões administrativas e judiciais sobre o IRPJ.

Natanael Martins é mestre em Direito Tributário pela PUC-SP. Bacharel em Direito pela USP. Advogado e professor. Martins é professor convidado do curso de Pós-graduação “Lato Sensu” da Toledo Prudente