Toledo Sharing discute experiências de internacionalização

Durante o Toledo Sharing, os alunos que já fizeram viagens ou intercâmbios, dividirão suas experiências e os alunos interessados poderão tirar dúvidas

Laís Ernesto

09/05/2019

Vamos falar sobre internacionalização? No dia 20 de maio será realizada mais uma edição do Toledo Sharing – Compartilhando Experiências Internacionais. O objetivo da iniciativa é fomentar a internacionalização na Toledo Prudente.
 
Será às 17h30. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link.
 
 
Durante o Toledo Sharing, os alunos que já fizeram viagens ou intercâmbios,  dividirão suas experiências e os alunos interessados poderão tirar dúvidas e compreender mais sobre a internacionalização.
 
A convidada especial para compartilhar suas experiências é a professora da Toledo Prudente, Ligia Maria Lario Fructuozo. Ela esteve em Ruanda e visitou o país africano com o objetivo de realizar pesquisas aprofundadas sobre o genocídio ocorrido em 1994, bem como a forma como o país se reconstruiu após o ocorrido.
 
Ligia Maria Lario Fructuozo é mestranda em Ciências Jurídicas, especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Toledo Prudente. Advogada. Ligia é Professora do Curso de Direito, Supervisora de Prática Profissional no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos e orientadora de trabalhos de monografia na Toledo Prudente.