Aluna de Marketing empreende

Estudante empreendeu, abriu sua própria empresa de Marketing e agora como consultora atende a empresa em que trabalhava

Ellen Santini

08/05/2019

A aluna do 3º termo do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário, Adrielle da Silva Parducci é uma apaixonada por Marketing.

Até então, ela estava atuando no setor de Marketing de uma empresa de cobrança, produzindo folders, materiais gráficos, planejamentos, apresentações comerciais e designando também soluções estratégicas para a empresa.

“Além desta empresa, sempre peguei freelancers, foi quando percebi que eu poderia somar mais jobs trabalhando de forma empreendedora. Então, resolvi pedir demissão”, conta.

A aluna empreendeu, abriu sua própria empresa de Marketing e agora como consultora atende a empresa em que trabalhava, e soma diversos outros clientes nas áreas de gastronomia, prestação de serviços e lançamento de produtos diversos.

“A faculdade de Marketing me dá todos os dias, embasamento necessário para que eu não seja apenas mais uma colaboradora, mas que tenha a minha própria empresa, sempre somando aprendizado”, comenta.

Ela diz que agora como empreendedora, possui oportunidade de fazer seu próprio horário, organizar de forma estratégica todas as suas atividades profissionais, que são realizadas diariamente em home office.

“Indico para todos os profissionais que desejam ter o seu próprio negócio, confiem em seu potencial, assumam o controle da sua vida profissional. Além disso, nunca deixem de estudar e claro, empreendam”, finaliza.