Mova-T propõe reconstrução de objetivos estratégicos

Dinâmicas, reuniões, desafios e apresentações nortearam a programação, que nesta fase objetiva que os gestores repensem os objetivos a médio e longo prazo para a Toledo Prudente

Ellen Santini

06/05/2019

Em seu segundo encontro com gestores, coordenadores de curso e membros da reitoria da Toledo Prudente, o Mova-T foi realizado nesta quinta-feira (2).

Dinâmicas, reuniões, desafios e apresentações nortearam a programação, que nesta fase objetiva que os gestores repensem os  objetivos a médio e longo prazo para a Toledo Prudente.

“Participar destes encontros vem sendo extremamente importante, pois é uma forma de colaborar com a construção dos objetivos institucionais e claro, ser atuante na missão do Centro Universitário”, comenta o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre.

O professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Sistemas de Informação e Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário, Alisson Fernando Coelho do Carmo explica que o trabalho colaborativo com agentes compenetrados liderados por uma equipe experiente e dinâmica tem revelado sua grande importância para definição de estratégias e avaliação do panorama atual e futuro.

Verônica Paludo Bressan e Daiane Folle (Foto 1) fazem parte da equipe da B-LAB Learning Space. Elas são as consultoras que estão mentorando o projeto Mova-T na Toledo Prudente.

“Essa iniciativa fará com que as equipes repensem quais serão os objetivos da instituição de ensino superior, pelo menos até 2021, dando o norte necessário para que todos trabalhem para conquistar não apenas as metas e objetivos propostos, mas buscar resultados ainda melhores”, explica Verônica Paludo Bressan.

O Mova-T visa a construção de um ambiente ainda mais sinérgico e com foco em objetivos e resultados institucionais na Toledo Prudente.

“Por meio do Mova-T, toda a equipe Toledo Prudente estará engajada em se movimentar e traçar planos e metas que vão nortear o Centro Universitário na busca cada vez mais intensa por resultados”, explica a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado.

Os próximos encontros serão realizados no mês de junho de 2019.