Liderança Espiritualizada é tema no Toledo na Cidade

Laís Ernesto

03/05/2019

O Projeto Toledo na Cidade apresenta a palestra “Liderança Espiritualizada: Resultados com Humanização”. A iniciativa ocorre no dia 17 de maio, às 18h, na Toledo Prudente Centro Universitário.

Podem participar alunos, egressos e pessoas da comunidade interessadas no assunto. A inscrição é gratuita e deve ser feita no link.

O palestrante, Adilson Souza, evidenciará o ganho para pessoas, organizações e sociedade das práticas da Liderança Espiritualizada. Apresentará um panorama geral dos ambientes organizacionais, assim como os comportamentos necessários para lidar com o mundo contemporâneo.

Os participantes serão estimulados na tomada de decisões, na construção e formação de equipes para a obtenção de organizações mais sustentáveis.

Adilson Souza é PHD (Doctor of Philosophy in Business Administration) pela Flórida Christian University, de Orlando – Estados Unidos. É mestre em Psicologia e pós-graduado em Educação, Administração de Empresas e Administração de RH. Graduado em Ciências Econômicas. Master-trainer em Programação Neurolinguística. Mentor e Coach de empresários e executivos. É professor convidado do curso de Pós-graduação “Lato Sensu” da Toledo Prudente”.

O Toledo na Cidade é organizado pela Pós-graduação da Toledo Prudente e tem o objetivo de integrar os cursos de graduação, pós-graduação e a comunidade.