Reitora da Toledo Prudente é empossada no CODEPP

Diversas autoridades e membros de diversos setores da sociedade civil marcaram presença na cerimônia

Paulo Sereguetti

29/04/2019

O CODEPP (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), deu posse nesta segunda-feira a sua nova diretoria. Diversas autoridades e membros de diversos setores da sociedade civil marcaram presença na cerimônia. 
 
Entre os eleitos, está a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, que assume o cargo de Secretária da organização. Além dela, foram empossados também o advogado Marcos Antônio Goulart como Presidente do CODEPP, Antônio Alberto Ribeiro Barbosa como vice-presidente e Marcelo da Silva Fritschy, como secretário adjunto.
 
O CODEPP é uma organização representativa de diversos segmentos da sociedade empresarial e do poder público local, com objetivos de auxiliar a gestão pública no desenvolvimento de nossa cidade e região.
 
O prefeito Nelson Bugalho não esteve presente pois participou nesta tarde do “Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação” em Ribeirão Preto. De lá, o prefeito agradeceu a participação de todos e parabenizou a nova diretoria. 
 
O Conselho conta ainda com várias câmaras setoriais permanentes e temporárias que são responsáveis por pensar e planejar ações voltadas para o desenvolvimento de cada setor do negócio. Na oportunidade, foram apresentados os responsáveis por tais câmaras e seus serviços. 
 
As câmaras temáticas permanentes são: De assuntos comunitários e de segurança; De tecnologia e Inovação; De atração de investimentos; De agronegócio; De comércio, serviço e Turismo e a câmara da construção civil e setor imobiliário. 
 
A reitora da Toledo Prudente não estará sozinha nessa missão, isso porque outros dois professores também assumiram cargos no CODEPP. Fernanda Bagli, professora do curso de Gestão Financeira, gestora da Empresa Júnior Toledo e gestora do Toledo Carreiras atuará na câmara de Tecnologia e Inovação e o Professor do curso de Ciências Contábeis, Sérgio Turuta, integrará a câmara de desburocratização.