Workshop de práticas abordará negociação e produtos bancários

Conteúdo será apresentado por Rodrigo Spolador, que é supervisor na Caixa Econômica Federal

Ellen Santini

16/04/2019

Será realizado no dia 22 de maio o workshop ‘Negociação e Venda de Produtos Bancários’.

O conteúdo será apresentado por Rodrigo Spolador, que é supervisor na Caixa Econômica Federal

O evento é gratuito e será realizado a partir das 18h no Anfiteatro do Bloco 3 da Toledo Prudente Centro Universitário.

Podem participar alunos dos cursos de negócios da Toledo Prudente, além de profissionais interessados na temática.

“Durante o workshop, enfatizaremos questões práticas sobre negociação, além de apresentarmos quais são os produtos bancários existentes para comercialização em instituições financeiras, como por exemplo: empréstimos, financiamentos, produtos específicos para pessoas físicas e para pessoas jurídicas”, explica Spolador.

Sobre - Rodrigo Mesquita Spolador é formado em Administração e Direito pela Toledo Prudente. É supervisor na Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente e mestrando em “Gestão, Planejamento e Estratégia Empresarial” pela Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal.