Pós-graduação abre inscrições para 2º semestre de 2019

Laís Ernesto

16/04/2019

Chegou a hora de alavancar a sua carreira. A Pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário está com inscrições abertas para ingresso no segundo semestre de 2019.

Na área do Direito, são quatro cursos: Direito Civil e Processo Civil, Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Direito Penal e Processo Penal e Direito Tributário (em parceria com o IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).

Se você é da área de Negócios, pode escolher entre os cursos: Controladoria e Gestão Financeira, Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas.

Desde o semestre passado, um dos grandes diferenciais dos cursos de MBA/PÓS da Toledo Prudente é que na área do Direito não haverá monografia e para os cursos de Negócios, os alunos desenvolverão uma Startup como conclusão. Com exceção do curso de Direito Tributário, em parceria com o IBET, que continuará com o trabalho de conclusão.

Conheça mais sobre os cursos de Pós-graduação da Toledo Prudente aqui.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do WhatsApp (18) 99602-8656.