Palestra apresenta habilidades de Essential Skills e Mindset

A ação irá despertar no público as habilidades do futuro, chamadas de Essential Skills, listadas pelo Fórum Econômico Mundial e habilidades para os novos cenários profissionais com Mindset

Laís Ernesto

12/04/2019

“Liderar para se empoderar: onde você deseja estar no futuro?” Esse é o tema da palestra, organizada pelo curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário. A iniciativa tem o objetivo de apresentar técnicas para melhorar seu desempenho e contribuir com sua carreira. A palestrante será Tatti Maeda.
 
A ação irá apresentar uma visão geral dos movimentos de transformação no mundo no âmbito de negócios, social, educação, saúde e mobilidade, a fim de despertar no público a necessidade para as habilidades do futuro, chamadas de Essential Skills, listadas pelo Fórum Econômico Mundial.
 
Ao final da palestra, o público terá um extra com mais habilidades que podem ser treinadas para os novos cenários profissionais e mudanças, conhecida como Mindset.
 
Bacana, não é mesmo? A palestra será realizada no dia 24 de abril, às 18h. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. É gratuito.
 
 
A palestrante será Tatti Maeda. Publicitária, jornalista, especialista em Inovação Digital e Branding, consultora de Posicionamento Estratégico Digital para marcas, profissionais liberais e docência. Maeda foi strategic planner na Foregon, de Presidente Prudente. É facilitadora de workshos, mentos e co-curadora em eventos como o Social Media Week – São Paulo, Startup Weekend, São Paulo Tech Week. Foi editora web, na Rede Globo, nos Jogos Olímpicos de 2016.