Carreiras em destaques enfatizará Engenharia de Produção

Objetivo é expor para alunos e comunidade interessada, a rotina e dificuldades encontradas pelos profissionais das áreas abordadas

Ellen Santini

11/04/2019

Será realizado no dia 18 de abril, às 18h, o evento ‘Carreiras em destaque: Engenharia de Produção’.

O objetivo é expor para alunos e comunidade interessada, a rotina e dificuldades encontradas pelos profissionais das áreas abordadas.

Nesta oportunidade, será enfatizada a área de Engenharia de Produção.

Falará com os presentes, Marco Falconi, que é gerente de processos industriais na Stetsom Eletrônica.

O evento será realizado no Anfiteatro do Bloco 3 da Toledo Prudente e os alunos participantes terão direito a horas para atividades complementares.

Segundo a supervisora acadêmica de estágio do Toledo Carreiras, Fernanda Bagli, trata-se de uma oportunidade de vivenciar as diretrizes da área escolhida no âmbito do mercado de trabalho em
relação a pontos fortes, desafios e outras informações que são pertinentes ao futuro profissional.

A entrada no recinto é gratuita.