Toledo Carreiras apresenta áreas em destaque

Objetivo é expor rotina e dificuldades encontradas pelos profissionais das áreas abordadas

Ellen Santini

08/03/2019

Será realizado no dia 19 de março, às 18h, o evento ‘Carreiras em destaque’.

O objetivo é expor para alunos e comunidade interessada, a rotina e dificuldades encontradas pelos profissionais das áreas abordadas.
Neste primeiro momento, serão enfatizadas as áreas de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Na oportunidade, falarão com os presentes, Adriana Mello, que é arquiteta e proprietária do escritório Adriana Mello Arquitetura que atende projetos de Presidente Prudente e região e Rafael Mello, engenheiro civil com atuação na mesma localidade.

O evento será realizado no Anfiteatro Cupertino e os alunos participantes terão direito a horas para atividades complementares.

Segundo a supervisora acadêmica de estágio do Toledo Carreiras, Luiza Muñoz, este evento é importante pois aproxima os alunos do cotidiano da profissão e seus desafios, tornando-os mais preparados e conscientes.

A entrada no recinto é gratuita.

Mais informações no telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3985