Hangout direto de Lisboa será realizado

Laís Ernesto

01/03/2019

Você sabe o que é “Neuromarketing”? Este termo se refere ao
campo de estudo do marketing e investiga a essência do comportamento do consumidor. No próximo dia 15, os alunos da Toledo Prudente Centro Universit
ário e empresários poderão participar de um Hangout co

m o Doutor em Métodos Quantitativos e pesquisador na área da Neuroeconomia, Neuroinovação e em Neuromarkting, José Chavaglia Neto.

Além dos alunos do curso de Marketing, podem participar alunos dos cursos de negócio, empresários e pessoas interessadas no assunto. É preciso se inscrever por meio do link. A inscrição é gratuita.

A atividade será realizada no dia 15 de março, às 19h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. O objetivo da iniciativa é difundir a internacionalização na instituição e expandir o conhecimento sobre Neuromarketing.

José Chavaglia Neto é membro do conselho editorial do International Journal of Latest Trends in Finance and Economic Sciences, no Reino Unido. É professor convidado no Doutorado em Neuromarketing da Florida Christian University, em Orlando - EUA.

Chavaglia é autor do livro "Neuromarketing: o Efeito de Ancoragem, do Contexto e o Papel dos Neurotransmissores". E tem participação no Best Seller "As três Mentes do Neuromarketing". Além de diversos artigos sobre Neuroeconomia, Neuromarketing, Inovação e Neuroinovação.