Comenda será entregue nos dias 24 e 25 de outubro

A comenda foi instituída em 2006 como forma de reconhecer os alunos com melhor desempenho acadêmico de cada ano e curso

15/10/2018

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Toledo Prudente vai conhecer quem serão os alunos homenageados neste ano com a Comenda Dr. Antônio Eufrásio de Toledo.
 
A comenda foi instituída em 2006 como forma de reconhecer os alunos com melhor desempenho acadêmico de cada ano e curso. Ela é entregue em outubro e refere-se ao ano letivo anterior ao da solenidade.  Ela recebe o nome do fundador da Toledo Prudente e bandeirante do ensino superior, Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, que comemoraria 118 anos no dia 25 de outubro. 
 
Veja a programação
 
Dia 24 de outubro às 20h30
 
Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção
 
Dia 25 de outubro às 20h30
 
Direito, Engenharia Civil, Gestão Financeira, Serviço Social e Marketing
 
 
Em ambos os dias, a entrega será feita no Salão Nobre da Toledo Prudente, com a presença dos melhores alunos e seus familiares, coordenadores de curso, professores e demais alunos. 
 
 
Sobre - Antônio Eufrásio de Toledo nasceu em 1901, na cidade mineira de Cambuí. Dr. Toledo, magnífico reitor, como era carinhosamente chamado por seus alunos, adorava os jovens e uma de suas frases que marcou todos que o conheciam foi “Sejamos Eternamente Moços”. Dr. Toledo colocou a educação como maior valor em sua vida. Preocupado com os jovens, levou o Ensino Superior para o interior do Estado de São Paulo, numa época em que a única opção para fazer uma faculdade era mudar-se para a capital.