Administração realiza I Workshop de Práticas

A primeira atividade será no dia 10, sobre “Atendimento com Foco em Negociação e Vendas"

02/10/2018

O curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário realizará, nos dias 10 e 31 de outubro o I Workshop de Práticas em Administração.

No dia 10, o tema será “Atendimento com Foco em Negociação e Vendas”, com o professor Tarcísio Coelho.

Já no dia 31 de outubro, os alunos do curso e a comunidade terão a oportunidade de saber mais sobre o tema “Faturamento na Prática”, com o professor Everson José Juarez.

As atividades serão desenvolvidas das 18h às 19h, na Sala de Projeção.

Além dos alunos do curso de Administração da Toledo Prudente, demais alunos, empresas e a comunidade em geral podem participar da iniciativa, basta se inscrever por meio do link.

De acordo com a coordenadora do curso, Cintia Evangelista, o workshop tem o objetivo de possibilitar que os estudantes de Administração desenvolvam competências e habilidades que vão além dos conteúdos estudados em sala de aula. “Os temas foram definidos pelos próprios estudantes em função das dificuldades encontradas nas atividades rotineiras das organizações, e estão ligados às demandas do mercado de trabalho, conforme identificado na avaliação diagnóstica do Estágio Supervisionado I” comenta a coordenadora.