X

4 Anos

Diurno / Noturno

50 vagas

Consulte sua mensalidade com desconto, por aqui!

* Desconto pontualidade, de acordo com as regras da portaria

Sobre o curso

O curso de Nutrição da Toledo Prudente tem como principal objetivo formar profissionais capacitados para promover saúde e bem-estar através da alimentação. Com o avanço das tecnologias e produção em série de alimentos, pensar que é servido à mesa nunca foi tão importante.

Por meio das teorias apresentadas com metodologias ativas e as vivências que o curso proporciona, o profissional de nutrição terá total capacidade de pensar nos processos nutritivos e propor soluções saudáveis e adequadas para diversos tipos de público, como por exemplo, crianças, adolescentes, idosos, esportistas e grupos especiais, como diabéticos, hipertensos e outros.

Mercado de Trabalho

Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a qualidade vida e isso faz com que as oportunidades de atuação do profissional de nutrição sejam valorizadas e não parem de aumentar.

Ao concluir o curso de nutrição, você poderá atuar com o atendimento e consultoria nutricional em hospitais, clínicas, spas, escolas, creches, hotéis, academias, indústrias de alimentos, departamentos de saúde pública, entre outros.

Perfil

A atuação do nutricionista vem ganhando destaque em vários setores da sociedade. Além de ser o responsável por uma alimentação equilibrada e, consequentemente, pela saúde da população, esse profissional tem grande atuação em equipes multidisciplinares compostas por médicos, enfermeiros, educadores e outros.

Gostar de planejar e praticar os conhecimentos, são duas características fundamentais do profissional de nutrição. Durante o curso e depois na atuação ele terá que planejar cronogramas, projetos, dietas e pesquisas. Além disso, será preciso abusar da criatividade para desenvolver cardápios, receitas e lidar com as diferentes atividades do curso.

Últimas notícias

Tenho interesse